*

Logo PhotoFit Me ícone

PhotoFit Me

  • Gratuito
  • Para Web Flash
  • Adicionado em 11/1/2012
  • Graham Pike
  • Acessar
    Gratuito
  • 6.691downloads
  • 4 1 10
  • Download seguro
    Verificado com Antivírus

Hora de mostrar suas habilidades em criar retratos falados de você, seus amigos e até mesmo celebridades

Por Paulo Guilherme
Publicidade

Você acha que é bom em descrever a fisionomia de uma pessoa? E quanto ao rosto, acha que consegue montá-lo com perfeição? O PhotoFit Me é uma ótima forma de descobrir se isso é verdade.

Com ele, você pode criar um “retrato falado” sozinho, usando de uma série de ferramentas disponibilizadas pelo programa. Não é preciso de habilidades de desenho, basta escolher entre as opções oferecidas pelo software para características como olhos, boca, nariz, queixo e cabelo.

PhotoFit Me

Descrevendo famosos

Se você acha que conhece bem o rosto das celebridades internacionais, uma opção pode ser tentar o “Famous PhotoFit”. Nele, você deve escolher entre as personalidades Fearne Cotton, Will Smith, Stephen Fry, Rihanna e James May, para então reproduzir suas aparências.

O funcionamento desse modo é idêntico ao que você encontra no programa comum, então basta montar a celebridade e postar tudo quando estiver pronto.




Nossa Opinião sobre PhotoFit Me

Nossa Opinião Acima você conferiu uma descrição completa sobre o PhotoFit Me e suas funcionalidades, saiba agora o que achamos dele

PhotoFit Me impressiona em um primeiro momento com sua interface bonita, agradável e fácil de usar. Mas é só isso: o programa está muito mais para uma brincadeira que para um teste.

O número de opções para cada característica é realmente grande, mas por vezes se mostra limitado: são dezenas de possibilidades disponíveis contra incontáveis variações nos seres humanos. Então não se surpreenda caso não conseguir “montar” seus amigos e conhecidos. Além disso, falta a possibilidade de alterar outras características, como orelhas e bochechas, para ter um resultado mais próximo do ideal.

Já o modo “Famous PhotoFit” é bem pior. Além de contar com as mesmas limitações do PhotoFit normal, ele ainda oferece uma lista ridícula de apenas cinco celebridades. E mesmo escolhendo um deles, não faz diferença alguma, pois tudo que há de diferente é um aviso dizendo o nome da pessoa que está sendo montada.

As montagens que saem como resultado são pouco realistas, devido ao aspecto “recortado” das partes do rosto. Mas isso acaba trazendo algo bastante cômico aos retratos, que mais lembram caricaturas.

No fim das contas, PhotoFit Me é um programa divertido, mas que jamais pode ser usado para seu verdadeiro intuito: testar a capacidade que uma pessoa tem de criar um “retrato falado”. Mesmo assim, ele ainda pode ser divertido para fazer versões caricatas de conhecidos, desde que você tenha paciência para recomeçar sempre que descobrir que não há nada parecido com aquela pessoa que possa ser usado na montagem.

ImportantePrós
  • Fácil de usar
  • Interface agradável
ImportanteContras
  • Modo "Famous PhotoFit" só tem 5 celebridades disponíveis
  • Rostos montados parecem pouco realistas
  • Faltam opções para criar os rostos

Comentários (0)

Nenhuma pessoa comentou este programa, gostaria de ser o primeiro?
Publicidade


Shopping Baixaki