Logo Você está viciado (a) no seu celular? Ícone

Você está viciado (a) no seu celular? Gratuito

Funciona em: Web
Adicionado em: 20/02/2015 Quiz Pop
12K
Acessar Acesso Grátis
Verificado com Antivírus

Descrição

Magno Junior Silva Mesquita
Descubra agora se você está viciado em celulares

Alguma vez você já esteve em uma situação importante e o celular tocou? Nessas horas, o que é que você faz? Fica preocupado, mas segura a vontade de atender? Desliga e retorna em um momento mais propício? Inventa uma desculpa qualquer e sai correndo.

Como o próprio nome sugere, o “Você está viciado (a) no seu celular?” é um teste divertido para determinar o quanto você é dependente desse pequeno dispositivo móvel. Respondendo uma sequência de 11 perguntas, o serviço ajuda você a saber se já não está passando dos limites do bom senso.

Você está viciado (a) no seu celular? - Imagem 1 do software

Cadê meu celular?

Atualmente, os smartphones deixaram de ser aparelhos de luxo, sendo muito raro encontrar alguém sem eles. O problema é que algumas pessoas exageram e acabam viciadas no aparelho.

No teste “Você está viciado (a) no seu celular?”, você vai responder algumas perguntas, tais como: O que faz quando esquece o dispositivo em casa? Alguém já chamou a sua atenção por ficar muito tempo pendurado nele? Costuma usá-lo enquanto come?

Após responder o questionário, ele apresenta o resultado. De acordo com o seu nível de dependência, é possível que você esteja inteiramente livre do problema ou já seja um dos milhões que não largam o dispositivo nem para tomar banho. Caso queira, é possível repetir o teste ou compartilhá-lo com os amigos do Facebook.

Nossa Opinião sobre o Você está viciado (a) no seu celular?

Visualmente, o teste do Quiz Pop é simples e direto. As perguntas são apresentadas de forma clara, e qualquer pessoa consegue compreender perfeitamente o significado por trás das questões. Além disso, é importante frisar que todo o conteúdo já está traduzido para o português.

Uma vez que existem opções para refazer e compartilhar os resultados, você consegue convidar os amigos para participar da brincadeira e descobrir se eles também são um dos viciados. O cálculo dos resultados acontece de forma suficientemente rápida, e provavelmente você não vai gastar mais de dois minutos para responder tudo.

Alguns detalhes

Ainda que seja divertido, o quiz precisa de alguns ajustes. Primeiramente, as perguntas oferecem poucas respostas, e que elas são extremamente tendenciosas. Fica fácil escolher aquelas que proporcionam os resultados benéficos para você.

Outro detalhe é que a ordem não é alterada. Portanto, sempre que você retoma o questionário, ele está idêntico. Assim, por exemplo, basta escolher “Não” para comprovar que você está livre do vício – lembrando que a honestidade é parte importante na hora de fazer o teste.

Prós & Contras

Prós

  • Várias perguntas
  • Interface amigável
  • Fácil de usar

Contras

  • Respostas tendenciosas
  • Não muda a ordem das respostas
0 10
Avaliar Produto 0

Interesse ao longo do tempo

Compartilhe essa página

Comentários sobre o Você está viciado (a) no seu celular?